Senac anuncia seleção de cinco Docentes em Taubaté - SP

Quinta-feira, 18 de julho de 2013 às 07h19
Senac anuncia seleção de cinco Docentes em Taubaté - SP

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) divulgou a seleção de cinco Monitores de Educação Profissional em Taubaté, São Paulo. Os profissionais trabalharão como Docentes, sendo um na área de Desenvolvimento Social e quatro no curso Técnico em Segurança do Trabalho.

Para trabalhar na área de Desenvolvimento Social é preciso de Ensino Superior em Psicologia, Letras, Pedagogia, Administração ou Direito, experiência como docente em ambientes corporativos e conhecimento em saúde, informática, atendimento a clientes, atitude empreendedora, gestão empresarial básica e acompanhamento de projetos. O salário oferecido é de R$2.907,00 para a jornada de 30 horas semanais.

Os Docentes no curso Técnico em Segurança do Trabalho terão carga horária de 15 horas e remuneração de R$ 1.454,00. Os requisitos são Ensino Superior Completo e Curso Técnico ou Pós-Graduação em Segurança do Trabalho. Além disso serão cobrados conhecimentos específicos em EPI e EPC, ergonomia, higiene ocupacional ou serviços em eletricidade.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas na página do Senac até amanhã, sexta-feira (19).

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: