Senac abre vaga para Assistente de Logística na cidade de Dourados - MS

Quinta-feira, 18 de julho de 2013 às 07h22
Senac abre vaga para Assistente de Logística na cidade de Dourados - MS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com inscrições abertas para o processo que objetiva a contratação de um Assistente de Logística em Dourados, Mato Grosso do Sul. Para concorrer ao cargo, é preciso de Ensino Médio Completo, Carteira Nacional de Habilitação na categoria "B" e disponibilidade para viagens.

A atividade também exige experiência comprovada em atividades administrativas e de logística e competência para executar atividades de compra e estoque, serviços gerais, bem patrimoniais, relacionamento com clientes, negociação e arquivo documental.

Com remuneração de R$ 1.534,00 e jornada de 40 horas semanais, o contratado também terá direito a benefícios como plano de saúde, tíquete-alimentação, seguro de vida em grupo, auxílio-funeral, convênio com o Sesc e programa de educação corporativa.

Os candidatos serão avaliados com base em análise curricular, avaliação de conhecimentos teóricos e entrevista individual presencial.

Para participar do processo seletivo, o interessado deverá se inscrever até amanhã, sexta-feira (19). O procedimento é feito com o envio de um currículo e um comprovante de escolaridade para arh@ms.senac.br, com o assunto "ASSISTENTE DE LOGÍSTICA". A entrega também poderá ser feita na sede da instituição, que fica na Rua Doutor Machado de Lemos, 240, Jardim Londrina.

Fonte: www.ms.senac.br

A vaga pode sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: