Semana termina com 46 chances de emprego em Anchieta - ES

Agência do Trabalhador de Anchieta oferece 46 vagas em diferentes áreas, destaque para Mecânico Montador com 20 oportunidades.
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Semana termina com 46 chances de emprego em Anchieta - ES

Nesta sexta-feira (15), a Agência do Trabalhador atualizou as oportunidades disponíveis em Anchieta, cidade capixaba que fica a 82 km de Vitória. Conforme o levantamento divulgado pelo órgão, há 46 vagas de emprego que contratam candidatos em diferentes segmentos.

A área da mecânica concentra as melhores chances, só para o cargo de Mecânico Montador, por exemplo, são oferecidas 20 propostas de trabalho.

Há também atividades que requerem formação específica, como Programador PHP, Técnico de Campo Júnior e Técnico em Refrigeração.

Confira abaixo todas as ofertas disponíveis:

Cargos Vagas
Açougueiro1
Ajudante de Cozinha4
Auxiliar Administrativo1
Caixa2
Churrasqueiro2
Cozinheiro3
Doméstica1
Frentista1
Mecânico Montador20
Oficial de Serviços Gerais2
Operador de Caixa4
Programador PHP2
Técnico de Campo Júnior2
Técnico em Refrigeração1

Os interessados devem se cadastrar na Agência do Trabalhador de Anchieta, que fica na Rodovia do Sol, nº 1.620, km 27,5, Vila Residencial do Rodosol, Samarco - Ginásio de Esportes. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar os documentos pessoais e carteira de trabalho.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (28) 3536-3488/ 3536-3662/ 3536-3252, ou através do e-mail: at.anchieta@sectti.es.gov.br.

Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Fonte: www.es.gov.br

Compartilhe: