Semana começa com 36 vagas de emprego em Tupã - SP

PAT de Tupã oferece 36 vagas de emprego, sendo Consultor de Vendas o destaque com 20 oportunidades. Confira as áreas em alta e garanta sua posição no mercado de trabalho!
Segunda-feira, 29 de abril de 2013
Semana começa com 36 vagas de emprego em Tupã - SP

Esta semana começa com excelentes oportunidades para quem busca um novo emprego na cidade de Tupã, localizada a 520 km da capital paulista.

De acordo com a lista divulgada hoje (29) pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), o mercado local busca mão de obra para 36 vagas de emprego.

São propostas para as mais variadas áreas de atuação, onde o cargo de Consultor de Vendas é o principal contratante, com 20 ofertas disponíveis.

Confira a seguir todos os postos de trabalho:

CargosVagas
Auxiliar de Cozinha1
Barman2
Consultor de Vendas20
Entregador1
Instalador de Insulfilm1
Líder Equipe de Campo1
Mecânico para Caminhões1
Monitor de Bar1
Monitor de Cozinha2
Monitor de Salão2
Motorista de Bitrem1
Motorista para Guincho1
Operador de Caixa1
Representante de Vendas1

Os candidatos interessados devem se cadastrar no PAT, mediante apresentação dos documentos pessoais e carteira de trabalho. Em Tupã, o órgão atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, na Rua Tapuias, nº. 907.

Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3496-4038.

Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Fonte: www.tupa.sp.gov.br

Compartilhe: