Sebrae - TO realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiário a fim de atuar na unidade de Palmas; confira
Quarta-feira, 13 de janeiro de 2021 às 14h36
Sebrae - TO realiza um novo Processo Seletivo

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), do estado de Tocantins, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de estagiário de níveis superior, a fim de atuar na unidade de Palmas - TO.

Poderão participar da seleção, os candidatos que estejam cursando ensino superior, do segundo ao quinto semestre, em ciência da computação, engenharia de software, sistemas de informação, análise e desenvolvimento de sistemas e sistemas para internet.

Dos requisitos para participação estão os de:

  • Estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, com frequência efetiva nos cursos de ensino superior, reconhecidas pelo Ministério da Educação;
  • Brasileiro ou estrangeiro com visto de permanência no país;
  • Que não tenha sido exonerado a bem do serviço público;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos e das obrigações militares, quando do sexo masculino maior de 18 anos;
  • Não ter feito estágio por período igual ou superior a dois anos no Sebrae - TO, exceto pessoas com deficiência.

Benefícios

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, conforme a unidade de atuação, referente a bolsa-auxílio no valor de R$ 680,00, bem como auxílio-transporte no valor de R$ 200,00.

Avaliação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova online, etapas de habilidades (dinâmica e/ou testes psicológicos e/ou entrevistas).

A prova online será realizada somente via internet, por meio do site do CIEE, no período de 17 de dezembro de 2020 até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 13 de janeiro de janeiro 2021, incluindo sábados, domingos e feriados.

Para mais informações, consulte o aviso de seleção. Lembre-se que estas chances podem ser preenchidas, alteradas ou retiradas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio, portanto, apresse-se.

Boa sorte!

Fonte: CIEE

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: