Profissionais graduados na área de ciências agrárias, com pós-graduação em Economia Rural, Administração Rural, Gestão de Agronegócios ou Cadeia Produtiva podem se candidatar às vagas de Consultor de Agronegócios, disponíveis no Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP).
As oportunidades são para as regionais de Sorocaba, São José dos Campos e da Baixada Santista. O salário mensal pago para a jornada de 40 horas semanais é de R$ 6.117,00. Além disso, o Sebrae-SP oferece seguro-saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, auxílio-alimentação ou refeição, auxílio-creche e vale-transporte.
Também será cobrada dos candidatos os seguintes requisitos: experiência em desenvolvimento e gestão de projetos ligados a cadeias de agronegócios nas áreas de pecuária de leite, cafeicultura, olericultura e fruticultura; Carteira Nacional de Habilitação; domínio de informática; e disponibilidade para viagens.
Os interessados deverão se inscrever no site do Sebrae-SP até o dia 7 de outubro.































