Sebrae - RJ credencia pessoas jurídicas para instrutoria e consultoria

Sexta-feira, 26 de abril de 2013 às 15h43
Sebrae - RJ credencia pessoas jurídicas para instrutoria e consultoria

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Estado do Rio de Janeiro (Sebrae - RJ) segue até 31 de dezembro de 2013 com vagas abertas para o credenciamento de pessoas jurídicas, que tem por objetivo integrar o cadastro de prestadores de serviços de instrutoria consultoria do órgão.

Podem se inscrever prestadores de serviços das seguintes áreas: recursos humanos, educação, serviços financeiros e contábeis, marketing e venda, comércio exterior, planejamento empresarial, gestão da produção e qualidade, legislação aplicada à MPE, sustentabilidade, inovação, desenvolvimento territorial, agronegócios, associativismo e cooperativismo, desenvolvimento setorial e políticas públicas.

As etapas de seleção serão baseadas em análise da experiência e análise documental da regularidade jurídica e fiscal dos candidatos e dos respectivos profissionais indicados.

Os serviços prestados serão remunerados em no mínimo R$ 60,00 e no máximo R$ 200,00 a hora.

No site www.fapetec.org é possível se inscrever, serão aceitas inscrições para até três áreas de conhecimento. Após essa etapa, os documentos citados no edital devem ser encaminhados para a organizadora, sediada na capital paulista.

Leia o edital na íntegra, onde é possível encontrar os dados complementares sobre este processo de seleção.

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: