Sebrae - PB anuncia abertura de Processo Seletivo para Captação de Bolsista

Atuação em diversas localidades e as inscrições podem ser realizadas até 08 de maio de 2017.
Terça-feira, 2 de maio de 2017 às 12h44
Sebrae - PB anuncia abertura de Processo Seletivo para Captação de Bolsista

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado da Paraíba (SEBRAE - PB), anunciam a abertura das inscrições para captação de Bolsistas, no Programa ALI - Agente Locais de Inovação.

Este Processo Seletivo visa o preenchimento das funções de de Orientador - Bolsa EXP-SA (1) e Agentes Locais de Inovação - Bolsa EXP-SC (30)

As vagas anunciadas são para os Município de João Pessoa; Campina Grande; Guarabira; Monteiro; Araruna; Pombal; Sousa; Cajazeiras; Itaporanga e João Pessoa. Os pólos de atuação e o valor das bolsas podem ser verificados no edital nº 01/2017.

Todas as colocações também selecionarão profissionais para cadastro reserva, sendo necessário Título de Mestre ou Doutor e, pelo menos, seis meses de experiência na área. O cargo de Agente pede graduação concluída há no máximo, 3 anos, com colação de grau entre maio de 2014 e maio de 2017.

É possível se candidatar até às 18h do dia 08 de maio de 2017 por meio do site www.concepcaoconsultoria.com.br, organizadora responsável pelo Processo Seletivo. A taxa de inscrição é no valor de R$ 80,00 para as vagas de Orientadores e de R$ 60,00 para Agentes. Há possibilidades de isenção.

As etapas de seleção serão compostas de análise curricular e documental; e entrevista técnica.

Fonte: www.concepcaoconsultoria.com.br.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: