SEBRAE - MT contrata Profissional de Nível Superior por Meio de Processo Seletivo

O contratado deve cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Sexta-feira, 1 de junho de 2018 às 11h58
SEBRAE - MT contrata Profissional de Nível Superior por Meio de Processo Seletivo

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso - SEBRAE - MT torna público o edital do Processo Seletivo a fim de contratar profissional de de Nível Superior.

O cargo ofertada é Analista Técnico II (1), com remuneração de R$ 7.516,55, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, a fim de atuar em Cuiabá - MT

Podem participar profissionais que tenham Ensino Superior Completo devidamente reconhecido pelo MEC com Especialização na área de Sustentabilidade, Comprovar seis meses, em atividades compatíveis com as principais atribuições da vaga, CNH, categoria "B" no mínimo, com validade vigente, Disponibilidade para viagens, Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e Inglês nível básico.

As inscrições devem ser realizadas até as 12h do dia 08 de junho de 2018, via e-mail processoseletivo@mt.sebrae.com.br. A ficha do pedido de participação deve ser preenchida pelo candidato, conforme modelo no edital e enviado conforme especifica o edital.

Este processo seletivo é composto por Análise Curricular, Avaliação de Conhecimentos e Entrevista Individual por Competência

Para obter mais informações consulte o edital nº 02/2018

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: