Sebrae forma cadastro reserva de profissionais em Maceió - AL

Segunda-feira, 23 de setembro de 2013 às 15h43
Sebrae forma cadastro reserva de profissionais em Maceió - AL

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Alagoas (Sebrae/AL) receberá inscrições para o processo seletivo nº 02/2013. O objetivo é formar cadastro reserva no cargo de Analista Técnico I, que exige ensino superior completo e tem salário de R$ 3.746,83.

São oportunidades para graduados em Comunicação Social, Turismo, Relações Públicas, Publicidade, Contabilidade, Administração, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Pedagogia, Psicologia ou Gestão Pública. Também há atividades que não exigem formação superior específica, mas cobra experiência e conhecimentos técnicos, conforme determina o edital.

Para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE) são oferecidas atividades para graduados em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Ciências Econômicas ou Direito, com inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

As inscrições para o processo seletivo serão no site da Egaion Consultoria, empresa responsável pela seletiva, entre as 12h de hoje, 23 de setembro de 2013, e às 18h do dia 30 de outubro de 2013. A confirmação do procedimento será realizada após o pagamento de uma taxa de R$ 70,00.

A seletiva será baseada prova objetiva e prova discursiva, em horário ainda não confirmado pela instituição, com os conteúdos divulgados no Anexo I do processo.

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Fonte: www.tangram.net.br

Compartilhe: