O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), por meio do processo seletivo nº. 150/2013, contratará um Assistente da Presidência para a unidade de São Paulo, capital.
Esse cargo exige ensino superior completo, preferencialmente em Secretariado, além de experiência em assessoria executiva e disponibilidade para viagens.
A remuneração será de R$ 2.907,00, em jornada semanal de 40 horas, além de seguro saúde, previdência privada complementar, seguro de vida em grupo, auxílio alimentação e/ou refeição, auxílio creche e vale-transporte.
Cinco etapas farão parte do processo de classificação dos candidatos: análise curricular, avaliação de conhecimentos e prova de redação, comprovação documental, avaliação de habilidades e atitudes e análise de dados e fatos.
Os interessados devem efetuar a inscrição pelo site www.sebraesp.com.br, até 15 de dezembro de 2013.
Essa seletiva valerá por seis meses, a contar do resultado final, com chance de ser prorrogada pelo mesmo período. Leia o edital na íntegra para obter todos os dados.
A vaga pode sofrer alterações no decorrer do dia.
Fonte: www.sebraesp.com.br































