Estão abertas duas vagas de Consultor de Turismo no Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP), para trabalhar nas unidades de Presidente Prudente e Guaratinguetá.
Para concorrer ao cargo, os requisitos são: pós-graduação completa em Turismo, Administração, Hotelaria, Gestão ou áreas semelhantes; disponibilidade para viagens; experiência em gestão de empreendimentos de meios de hospedagem; e Carteira Nacional de Habilitação.
A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, pelo rendimento mensal de R$ 6.117,00. Além disso, os contratados terão seguro-saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, auxílio-alimentação ou refeição, auxílio-creche e vale-transporte.
Os interessados poderão se candidatar no site do Sebrae-SP das 16h desta terça-feira (11) até o dia 21 deste mês.































