Sebrae - AL abre seleção de profissionais com ensino superior

Segunda-feira, 25 de julho de 2011 às 13h25
Sebrae - AL abre seleção de profissionais com ensino superior

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Alagoas (Sebrae/AL) abriu processo de seleção para contratar profissionais com nível superior. São 10 oportunidades para início imediato em Maceió. Além disso, também há a seleção para a formação de cadastro reserva na capital alagoana e em outros municípios do Estado.

É oferecido o cargo de Analista Técnico, com salário de R$ 1.978,98 e em diversas funções. Para se candidatar é preciso ter experiência na área de atuação e curso superior em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Publicidade, Gestão de Projetos, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração ou Direito.

A seleção conta com uma prova escrita que terá a duração de máximo quatro horas. Serão aplicadas 50 perguntas objetivas e uma questão discursiva. Os candidatos se classificarão de acordo com a ordem decrescente de pontuação, sendo que o concorrente é desclassificado caso não atinja a quantidade necessária de pontos.

De acordo com o Sebrae/AL, o período de inscrições vai até o dia 15 de agosto na página da Egaion Consultoria, empresa que organizou o processo de seleção. A candidatura só é aprovada após o pagamento de um boleto bancário no valor de R$ 50.

Compartilhe: