SAS inicia semana com novas oportunidades de emprego

Essas vagas são destinadas aos Estados de Ceará, Rio de Janeiro e São Paulo.
Segunda-feira, 23 de abril de 2018 às 15h09
SAS inicia semana com novas oportunidades de emprego

Fundado em 2004, o SAS é uma plataforma de educação que desenvolve conteúdo, tecnologia e serviços de excelência para mais de 700 escolas e 230 mil alunos em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, oferecendo soluções educacionais desde a Educação Infantil ao Pré-Universitário, como livros didáticos, conteúdo digital e consultoria pedagógica. Recentemente a empresa anunciou que está contratando novos funcionários para sua companhia.

As oportunidades são de Aprendiz; Coordenador de Compras; Assessor Educacional; Assessoria de Consultoria Educacional; Consultor Educacional; Gerente de Contabilidade; Editor de Texto - Conteúdo Digital; Gerente Financeiro; Analista de gente e gestão; Analista de Treinamento; Supervisor de desenvolvimento Organizacional; Assistente de Livrarias; Analista de Movimento e Armazenagem de Materiais; Aprendiz de Logística; Auxiliar de Logística; Analista de Inteligência de Negócio; Analista de PCP; Supervisor de PCP; UX Designer; Analista de Conteúdo Pedagógico; Editor de Texto/ Revisor; Especialista de Conteúdo Pedagógico; Analista de Produção Gráfica; Agente de Qualidade Gráfica; Assessor de Qualidade; Assessor de Relacionamento com o Cliente; Analista de Pessoal; Analista de BI; Desenvolvedor Backend Pleno; Desenvolvedor Mobile; Web Designer; Anaista de Aplicações - ERP PROTHEUS; ANalista de Sistemas Web.

Os contratados irão atuar nas cidades de Fortaleza - CE; Rio de Janeiro - RJ e São Paulo - SP

Se você tem interesse e deseja obter mais informações, acesse o site do SAS e cadastre o seu currículo! Lembre-se que essas funções podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Fonte: www.jobs.kenoby.com

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: