São oferecidas 103 vagas para deficientes do Rio Grande do Sul

FGTAS oferece mais de 100 vagas de emprego para pessoas com necessidades especiais em diversas cidades do Rio Grande do Sul
Sexta-feira, 26 de agosto de 2011
São oferecidas 103 vagas para deficientes do Rio Grande do Sul

Nesta sexta-feira (26), as agências da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) apresentam 103 oportunidades de trabalho para pessoas com necessidades especiais de Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, São Leopoldo e Veranópolis.

Na cidade Caxias do Sul as oportunidades são de Auxiliar de Lavanderia, Oficial de Serviços Gerais, Professor de Séries Iniciais, Saladeiro e Servente de Limpeza.

Em Passo Fundo, são oferecidas atividades de Operador de Caixa, Empacotador, Auxiliar de Açougue, Auxiliar de Vendas e Auxiliar de Padaria.

Moradores de Pelotas podem se candidatar às funções de Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Estoque, Empacotador, Serviços Gerais e Balconista.

Já em Rio Grande, as atividades divulgadas são de Auxiliar Administrativo Pessoal, Almoxarife, Caixa, Coletor de Lixo, Motorista de Caminhão, Porteiro, Servente de Limpeza, Servente de Serviços Gerais, Trabalhador na Exploração de Resina e Varredor de Rua.

As vagas de São Leopoldo são de Assistente Administrativo, Atendente de Balcão/Recepcionista, Atendente de Farmácia, Auditor Operacional, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Perecíveis de Mercado, Auxiliar de Produção, Cobrador de Ônibus, Conferente de Mercadorias, Jardineiro, Oficial de Manutenção Predial, Operador de Máquinas, Polidor de Metais, Recepcionista, Recuperador de Crédito, Repositor de Mercadorias, Vendedor Interno e Vigia Noturno.

Finalizando, na cidade de Veranópolis são três postos, para as atividades de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Produção.

Os interessados em se candidatar devem ir até uma unidade da FGTAS e se cadastrar, com a apresentação dos documentos pessoais. A relação com os endereços de todas as agências é encontrada no site da Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social.

Compartilhe: