Riotrilhos iniciará Processo Seletivo intermediado pelo Senai - RJ para Jovem Aprendiz

Para participar é necessário ter de 14 a 24 anos incompletos, até 16 de janeiro de 2019.
Quinta-feira, 10 de agosto de 2017 às 17h35
Riotrilhos iniciará Processo Seletivo intermediado pelo Senai - RJ para Jovem Aprendiz

A Companhia de Transportes Sobre Trilhos do Estado do Rio de Janeiro (Riotrilhos) pretende contratar dez Jovens Aprendizes por meio de Processo Seletivo intermediado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai - RJ).

Os participantes devem ser formados como Assistente Administrativo, sendo que as funções devem ser exercidas mediante salário mínimo-hora com base no piso regional, vale transporte, ticket alimentação ou ticket refeição e plano de saúde, em jornadas de 20h semanais.

As inscrições devem ser feitas no dia 28 de agosto de 2017, das 9h às 12h, de acordo com o horário oficial do Rio de Janeiro, no Senai de Laranjeiras, localizado na Rua Esteves Junior, nº 47, Bairro Laranjeiras, próximo à Praça São Salvador. Menores de idade devem estar acompanhados por responsável legal, devidamente identificado.

Como método de avaliação, haverá Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, que versará sobre Português e Matemática, prevista para o dia 11 de setembro de 2017.

A contratação possui prazo de 480 hora de formação teórica no Senai de Laranjeiras e 480 horas de formação prática a ser cumprida na Riotrilhos.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo dessa seleção, onde é possível obter mais informações. Não perca essa oportunidade.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: