O município de Rio Claro, localizado no interior do Estado de São Paulo, região de Piracicaba, está com 15 cargos disponíveis, sendo dois destinados a profissionais com curso superior. As demais oportunidades são para Auxiliares e Operadores, de acordo com informações divulgadas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador local.
As vagas a serem preenchidas são para: Ajudante de Carga e Descarga, Almoxarife, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Manutenção Elétrica e Hidráulica, Babá, Engenheiro Civil, Engenheiro de Planejamento, Garçom, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, Operador de Máquina de Terraplanagem, Operador de Máquina Misturadeira, Pedreiro e Porteiro.
Os interessados devem comparecer no PAT, que está localizado na Avenida 3, nº. 536, Centro. Informações no telefone (19) 3534-0422.
Fonte: www.rioclaro.sp.gov.br
As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.































