Ribeirão Jovem oferece oportunidades para o 1º emprego

Ribeirão Jovem oferece 100 vagas de trabalho para jovens em Ribeirão Preto-SP. Inscrições abertas!
Segunda-feira, 28 de março de 2011
Ribeirão Jovem oferece oportunidades para o 1º emprego

O Programa Ribeirão Jovem está com inscrições abertas para o processo seletivo que oferece 100 vagas de trabalho na administração municipal e em empresas de Ribeirão Preto-SP. Essa é uma boa oportunidade para jovens entre 16 e 25 anos ingressarem no mercado de trabalho.

Além de oferecer vagas de emprego, o Ribeirão Jovem busca capacitar jovens para o mercado de trabalho. "Buscamos fazer parceria com varias empresas no município e, com isso, encaminhar e dar oportunidade aos jovens, além de oferecer curso básico de informática nos 31 telecentros distribuídos estrategicamente na cidade", afirma o coordenador do Programa, Jason Albuquerque.

Para participar da seleção é preciso se inscrever na sede do programa, na Rua Álvares Cabra, 930, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou no site do Ribeirão Jovem (www.ribeiraopreto.sp.gov.br/rbjovem).

Compartilhe: