Reabertas as inscrições do Processo Seletivo do PALCOPARANÁ

órgão vai preencher 31 vagas de músicos de diferentes áreas.
Quarta-feira, 12 de julho de 2017 às 17h51
Reabertas as inscrições do Processo Seletivo do PALCOPARANÁ

Foram reabertas as inscrições do Processo Seletivo realizado pelo Serviço Social Autônomo PALCOPARANÁ que visa preencher diversas vagas.

As inscrições agora podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.fundatec.org.br até o dia 10 de agosto de 2017, perante ao pagamento de R$ 120,00, referente a taxa de participação.

Há 31 oportunidades para Músicos que toquem os instrumentos a seguir: Clarinete e Requinta (1); Contrabaixo (2); Contrafagote e Fagote (1);
Corne Inglês e Oboé (1); Fagote (1); Flauta (1); Oboé (1); Percussão (1); Tímpano (1); Trombone Baixo (1); Trompa Alta (1); Trompa Baixa (2); Trompete (1); Viola (3); Violino (10) e Violoncelo (3).

Dentro do montante de vagas, há aquelas destinadas a pessoas que se encaixem nos itens especificados no edital de abertura que se encontra na íntegra em nosso site.

Para se inscrever é necessário ter Ensino Médio Completo, ter passaporte com validade mínima de seis meses e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

Os contratados vão atuar em jornada de 44 horas semanais e receber salário inicial de R$ 5.000,00. O horário de trabalho pode ocorrer em turnos diurnos ou noturnos.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, e será composto por Prova Prática que, em razão da reabertura das inscrições será realizada entre os dias 04 a 30 de setembro de 2017.

 

 

 

 

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: