Raízen anuncia novas vagas de emprego disponíveis em Programa de Talentos 2019

Oportunidades são destinadas nas áreas de Trainee, Estágio, Estágio de Verão e Aprendiz.
Segunda-feira, 2 de setembro de 2019 às 17h56
Raízen anuncia novas vagas de emprego disponíveis em Programa de Talentos 2019

Presente em diferentes formas de energia que servem para mobilizar pessoas e potencializar negócios, a Raízen se destaca quando o assunto é distribuição de combustíveis, etanol, açúcar e bioenergia que movimentam as fábricas e fazem a vida e a economia girar.

Apaixonada por desafios, a empresa divulgou em seu site que está com novas oportunidades para o programa de Talentos 2019, distribuídas entre as áreas de Trainee, Estágio, Estágio de Verão e Aprendiz.

Se você é formado em até dois anos em qualquer curso de graduação, o programa de Trainee da Raízen irá acelerar a sua carreira. Com o acompanhamento dos líderes da empresa, você desenvolverá projetos de impacto ao longo de 18 meses, tempo de duração do programa. Você terá a possibilidade de participar de job rotation e tem um programa robusto de desenvolvimento com mentoring e uma semana intensa de imersão nos negócios da empresa.

Já o programa de estágio é para quem está cheio de energia. Pronto para agarrar as oportunidades, vestir a camisa e começar a carreira num time que joga junto, valorizando o melhor de cada um. Podem participar os alunos do ensino superior de todos os cursos ou aqueles que concluírem a graduação prevista entre dezembro de 2020 até dezembro de 2021, que tenham disponibilidade para estagiar no mínimo 6 horas por dia ou 30 horas por semana.

Mas se você é daqueles que não perde tempo e aproveita cada momento para ter novas experiências, o programa de estágio de verão é o ideal. Aproveite este momento e desenvolva projetos de impacto durante 2 meses do programa. O período de duração é flexível. Podem participar os alunos do ensino superior de todos os cursos, que estejam cursando entre o primeiro e penúltimo ano da faculdade; que tenham disponibilidade para estagiar no mínimo 6 horas por dia ou 30 horas por semana e com mobilidade para estagiar nas cidades de São Paulo ou Piracicaba.

Por fim, para os jovens que estejam cursando ou que já finalizaram o ensino médio e/ou técnico, que tenham idade entre 16 a 22 anos, com disponibilidade para fazer até 8 horas por dia (40 horas semanais) entre capacitação teórica e prática e que nunca tiveram registro como aprendiz, o Programa de Aprendizagem busca oferecer qualificação para impulsionar o futuro de quem está em início da experiência profissional e quer começar bem a sua carreira. O programa tem duração de até 2 anos e vagas em todo o Brasil.

Viu quantas oportunidades disponíveis? Então não perca mais tempo, acesse agora o site da Raízen e efetue já seu cadastro no programa que mais se encaixa ao seu perfil! As inscrições vão até o dia 09 de setembro de 2019.

E não se esqueça! Todas estas chances estão sujeitas a alterações durante o decorrer do dia, sem avisos prévios, portanto, apresse-se e boa sorte!

Fonte: www.raizen.com.br

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: