PUC - RJ abre vaga para Professor Doutor em Química com salário de até 10,2 mil

Terça-feira, 28 de maio de 2013 às 18h13
PUC - RJ abre vaga para Professor Doutor em Química com salário de até 10,2 mil

O Departamento de Química do Centro Técnico Científico da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC - RJ) abriu processo seletivo visando preencher o cargo de Professor. O profissional atuará no ensino de graduação e pós-graduação.

Esse posto determina que o colaborador tenha condução de trabalhos de pesquisa experimental na área de Química Analítica, ensino superior e doutorado em Química, além de experiência mínima de dois anos.

A faixa salarial varia de R$ 8.439,00 para Professor Assistente Nível 1 até R$ 10.201,92 para Professor Associado Nível 2, de acordo com a experiência profissional.

Os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas. A primeira será composta pela análise do Curriculum Lattes e do projeto de pesquisa. A segunda consistirá em uma entrevista, na apresentação do seminário de pesquisa e de uma prova didática em nível de graduação.

Para participar da seleção é necessário encaminhar um e-mail, de imediato para mostrar interesse, ao endereço diretorioaqui@puc-rio.br, mas o prazo final é 31 de julho de 2013. Os documentos exigidos são: carta de apresentação indicando a área de pesquisa que deseja atuar, Curriculum Vitae em formato livre, Curriculum Lattes atualizado na Internet e separatas dos artigos científicos publicados em revistas indexadas nos últimos cinco anos. O candidato também deverá apresentar, ou entregar via correio, pelo menos duas cartas de referência, sendo cada uma do orientador de Doutorado e cópia dos diplomas, certificados cabíveis, carteira de identidade, CPF, PIS ou PASEP e carteira de trabalho.

Fonte: www.ctc.puc-rio.br

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: