Programa Trainee 2020 Líder Aviação é aberto

Programa tem a previsão de inicio no mês de janeiro de 2020.
Segunda-feira, 14 de outubro de 2019 às 11h43
Programa Trainee 2020 Líder Aviação é aberto

A Líder Aviação, empresa que tem como objetivo oferecer soluções personalizadas em aviação executiva com segurança, agilidade e qualidade, divulgou a abertura do novo Programa Trainee 2020 Líder Aviação.

Esta instituição conta com 20 bases operacionais em todo o Brasil e cinco unidades de negócio: Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves, Manutenção de Aeronaves, Vendas e Aquisições de Aeronaves, Operações de Helicóptero Offshore e Onshore e Atendimento Aeroportuário.

As oportunidades são para universitários que tenham a formação superior concluída entre dezembro de 2017 até dezembro de 2019 nos seguintes cursos: Engenharia Aeronáutica, Aeroespacial ou Mecânica-Aeronáutica.

Vale ressaltar que é necessário ter: Inglês fluente - certificado; Domínio Pacote Office; Disponibilidade para residir na região Sudeste; Sem necessidade de experiência profissional.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de outubro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.traineelideraviacao.com.br.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Game On-Line; Dinâmica de Grupo On-Line; Assessment On-Line - Avaliação Comportamental; VídeoEntrevista; Painel com RH e Gestores e Entrevista Presencial com Superintendência.

O início do Programa é previsto para janeiro de 2020, além de Vale Alimentação; Assistência Odontológica; Assistência Médica e Previdência Privada.

Estas oportunidades podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Fonte: www.traineelideraviacao.com.br

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: