Programa Jovens Engenheiros da Usiminas oferece 30 vagas em MG

Usiminas abre inscrições para Programa Jovens Engenheiros com salário inicial de R$ 4.633,00. Corra para se inscrever!
Quinta-feira, 9 de junho de 2011
Programa Jovens Engenheiros da Usiminas oferece 30 vagas em MG

A mineradora Usiminas receberá inscrições de interessados em participar do Programa Jovens Engenheiros só até está quinta-feira (30). Para concorrer é preciso ser formado entre julho de 2008 e julho de 2011 em engenharia, com especialização nas áreas mecânica, geológica, metalúrgica, civil, ambiental, mecatrônica ou de minas.

Os 30 profissionais contratados atuarão em Itatiaiuçu-MG e receberão um salário inicial de R$ 4.633,00, acrescido de participação nos lucros e resultados, previdência privada, assistência médica e odontológica, seguro de vida e transporte fretado para as cidades de Belo Horizonte e Itaúna.

O processo de seleção será composto por testes on-line, dinâmicas de grupo, painéis e entrevistas e teste psicológico. As inscrições são realizadas no site da Usiminas (www.usiminas.com.br).

Compartilhe: