Programa #EstágioDeAço com mais de 300 vagas disponíveis é informado pela ArcelorMittal

Oportunidades são destinadas aos estudantes de diversos cursos de graduação. Ao serem contratados, estagiários devem atuar nos estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.
Terça-feira, 3 de setembro de 2019 às 16h58
Programa #EstágioDeAço com mais de 300 vagas disponíveis é informado pela ArcelorMittal

Presente em mais de 60 países na Ásia, África, Europa e Américas, a ArcelorMittal é hoje a maior produtora de aço do mundo e uma das principais empresas globais de mineração e mantém a liderança nos principais mercados de aço, incluindo os segmentos da construção, automotivo, eletrodomésticos e embalagens. Também é líder nas áreas de pesquisa e desenvolvimento e novas tecnologias.

Com 12 centros de pesquisas espalhados pelo mundo, 1.300 pesquisadores e mais de 222 mil empregados, a empresa produz um material forte, versátil e infinitamente reciclável com sustentabilidade, segurança e respeito a todos os públicos de relacionamento.

Acreditando na diversidade como impulsionadora para o crescimento, a mesma anunciou recentemente que está com novas oportunidades para estudantes de diferentes perfis e que compartilhem o desejo de construir um futuro melhor, disponíveis no #EstágioDeAço.

O estágio tem foco no desenvolvimento e no aprendizado,onde o candidato terá a oportunidade de colocar em prática o conteúdo aprendido em sala de aula, vivenciando e contribuindo com a rotina de processos estratégicos de uma multinacional. Esta experiência pode durar até 2 anos, desde que você ainda esteja matriculado, com a graduação em curso.

No total, são ofertadas 350 vagas de estágio para os estudantes nos cursos de Tecnologia da Informação; Economia; Engenharia de Controle e Automação; Técnico em Automação; Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Relações Internacionais; Direito Técnico em Química; Técnico em Metalurgia; Engenharia de Materiais; Engenharia de Sistemas; Técnico em Mecânica; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Ciência da Computação; Engenharia de Produção; Engenharia Ambiental; Comércio Exterior; Engenharia de Produção Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia Florestal; Jornalismo; Engenharia de Software; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Administração; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Eletrotécnica; Engenharia Mecânica; Ciências Contábeis; Engenharia Civil; Engenharia Metalúrgica; Sistema de Informação; Engenharia de Minas; Técnico em Mecatrônica; Engenharia Florestal; Engenharia Química; Engenharia Eletrônica; Psicologia; Engenharia Mecatrônica; Engenharia Ambiental; Técnico em Logístico e Engenharia da Computação.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades nas cidades de Cariacica - ES, Belo Horizonte - MG, Carbonita - MG, Contagem - MG, Itatiaiuçu - MG, Juiz de Fora - MG, João Monlevade - MG, Martinho Campos - MG, Sabará - MG, Vazante - MG, Curitiba - PR, Rio de Janeiro - RJ, São Paulo - SP, Resende - RJ, Sapucaia do Sul - RS, São Francisco do Sul - SC, Bauru - SP, Iracemápolis - SP e Piracicaba - SP.

Entre os benefícios, serão disponibilizados vale-transporte, vale-refeição ou alimentação (apenas para caso em que não haja refeitório) e seguro de vida.

Já no que diz respeito à classificação dos participantes, serão realizadas a Análise de Currículos, Teste On-line, Dinâmica de Grupo, Entrevista com o RH, Entrevista com o Gestor e Exames Médicos.

Viu quanta coisa boa? Então não perca mais tempo, acesse agora o endereço eletrônico: site.vagas.com.br e garanta já o emprego desejado!

Lembre-se de que todas estas chances estão sujeitas a alterações a qualquer momento, sem avisos prévios, portanto, seja rápido e efetue já sua inscrição!

Fonte: site.vagas.com.br

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: