Programa Estágio e Trainee 2020 é aberto pela Fundação Estudar

Oportunidades podem ser modificadas ou ocupadas sem nenhum aviso prévio.
Terça-feira, 15 de outubro de 2019 às 11h19
Programa Estágio e Trainee 2020 é aberto pela Fundação Estudar

A Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos que acredita que o Brasil será um país melhor se tivermos mais jovens determinados a seguir uma trajetória de impacto.

Dito isto, foi divulgado recentemente a abertura do Programa Estágio e Trainee 2020 com o intuito de disponibilizar autonomia para estudantes.

Para que ocorra a ocupação destas funções é necessário ter:

  • Programa Trainee: ter concluído a graduação entre julho de 2017 e Julho de 2019.
  • Programa de Estágio: estar matriculado no ensino superior com data prevista de formatura entre junho de 2020 a janeiro de 2022.

O Trainee terá o salário de R$ 4.500,00 e o estagiário efetivado fará jus a bolsa-auxílio de R$ 1.300,00; além de que há ainda os seguintes benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação; Vale Refeição; Gympass; Bolsa Cultura Inglesa; Assistência Odontológica e ainda outros conforme as oportunidade

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado: Testes de perfil e raciocínio lógico; Vídeo e questionário; Entrevista; Painel; Resolução de Case - Estagiário; Work day - Trainee; Painel com gestores da Estudar - Trainee e Entrevista final.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 01 de novembro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.mudanca.estudar.org.br.

Estas oportunidades podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Fonte: www.mudanca.estudar.org.br

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: