Programa de Estágio Syngenta 2020 é aberto

Oportunidades são para estagiários do nível superior para atuar na unidade de Paulínia - SP.
Segunda-feira, 14 de outubro de 2019 às 10h22
Programa de Estágio Syngenta 2020 é aberto

Com 28 mil funcionários em mais de 90 países trabalhando para trazer todo o potencial das plantas para a vida, a empresa líder em desenvolvimento de tecnologias para o mercado agrícola no mundo, Syngenta, divulgou a abertura do Programa de Estágio 2020 para estudantes do nível superior.

As oportunidades são para os cursos de: Administração de Empresas; Direito; Ciências Contábeis; Engenharias; Engenharia de Alimentos; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia de Produção; Engenharia Química; Química Industrial; Economia; Pedagogia; Psicologia; Relações Internacionais; Comércio Exterior; Ciências Econômicas; Engenharia de Materiais; Engenharia Industrial e Farmácia Bioquímica.

O objetivo deste programa é que cada estagiário tenha a oportunidade de desenvolver e implementar um projeto de acordo com o gestor da área, sendo que ao término do estágio será apresentado aos líderes.

É necessário dizer que a locação dos estagiários será na cidade de Paulínia, do Estado de São Paulo, e que a previsão de conclusão da graduação é para dezembro de 2021.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de outubro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.pagetalent.com.br.

Vale ressaltar que os candidatos admitidos terão os seguintes benefícios: Plano de Saúde Unimed - Extensão nacional; Plano Odontológico Mediservice; Refeitório Local; Auxílio Transporte ou Estacionamento local; Gympass; 13º bolsa auxílio e Cesta de Natal.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado: Análise Curricular; Testes Online; Dinâmica de Grupo; Painel e Entrevista.

Estas oportunidades podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Fonte: www.pagetalent.com.br

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: