Programa de Estágio é anunciado pela HBSIS

Candidatos devem se atentar no período final de recebimento das candidaturas
Quinta-feira, 16 de abril de 2020 às 09h22
Programa de Estágio é anunciado pela HBSIS

Em parceria há mais de 20 anos com a Ambev, a HBSIS é uma mistura de cerveja e tecnologia. Com a sede localizada em Blumenau, a empresa tem profissionais trabalhando em todo o Brasil, além de projetos sendo desenvolvidos em vários países da América Latina.

A empresa divulgou, recentemente, seu Programa Padawan (estágio) para pessoas que tenham idade superior a 16 anos e inglês intermediário, a fim de atuarem na cidade de Maringá, no estado do Paraná.

Os estagiários receberão treinamento em desenvolvimento de sistemas de linguagem, além do fortalecimento de habilidades em tecnologia. Os contratados seguiram no aprendizado e na vivencia do dia a dia, indo em seguida para os times de desenvolvimento.

A HBSIS busca jovens inovadores e criativos, pois eles estarão envolvidos em projetos que trarão dinamismo e desafios, tendo como pilares os valores da empresa: inovação e cultura de qualidade.

O valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 1.876,00 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Vale ressaltar que ainda há vários benefícios como: vale-alimentação, plano odontológico, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-educação, gympass, entre outros.

Interessados poderão se inscrever até o dia 21 de abril de 2020, exclusivamente via internet, no site do Programa Padawan.

Vale ressaltar que estas chances podem ser retiradas ou preenchidas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Fonte: Programa Padawan 

 

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: