Processos Seletivos estão abertos por meio do Senac - RS

Oportunidades podem ser modificadas ou preenchidas a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio; Confira!
Sexta-feira, 16 de outubro de 2020 às 11h44
Processos Seletivos estão abertos por meio do Senac - RS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Rio Grande do Sul (Senac - RS) divulgou a abertura de dois novos Processos Seletivos destinados à admissão de profissionais.

Detalhes sobre os cargos

Oportunidade

Quantidade de vagas

Requisito

Empresa ou localidade

Técnico de Nível Superior I

1

Superior completo em áreas do projeto específico (assistente social), preferencialmente com experiência em projetos sociais na área de habitação e socioambiental, execução de projetos técnicos sociais, elaboração de relatórios sociais, mobilização social, atendimento a família e encaminhamento a integração das políticas públicas do município

Canoas -RS

Professor do Ensino Médio

1

Formação superior na área de Tecnologia da Informação ou áreas correlatas, com ênfase em desenvolvimento web e para dispositivos móveis. Desejável formação pedagógica Experiência: Preferencialmente experiência profissional em desenvolvimento web e dispositivos móveis. Desejável experiência em sala de aula, com trabalho interdisciplinar, mediação de grupos, trabalho em equipe, trabalho por projetos e familiaridade com tecnologia da informação e comunicação

Santa Cruz do Sul - RS

 

No caso de ser aprovado na função, será atribuído os benefícios do vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, bolsa auxílio educação nos idiomas no Senac - RS, auxílio creche e, por fim, o auxílio funeral.

Etapas de participação

Aos interessados, as inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de outubro de 2020, via internet, por meio do endereço eletrônico do Senac - RS.

Atenção! É preciso ressaltar que as oportunidades citadas estão sujeitas à alterações durante o decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio, portanto, não perca tempo e efetue já a inscrição.

Boa sorte!

Fonte: Senac do Rio Grande do Sul

 

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: