Processo Seletivo para Técnico de Suporte de Informática é aberto pelo FIEMG

Oportunidade é destinada à unidade de Vespasiano, com carga horária de R$ 1,3 mil.
Sexta-feira, 6 de dezembro de 2019 às 14h10
Processo Seletivo para Técnico de Suporte de Informática é aberto pelo FIEMG

Com uma vaga disponível, a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à contratação de Técnico de Suporte de Informática.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades na unidade de Vespasiano, em carga horária de 20h semanais, com remuneração no valor de R$ 1.393,00 ao mês. Para isso, é necessário que o candidato tenha segundo Grau Técnico completo - Técnico em Informática (Redes), ou nível superior (desejável).

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 05 de janeiro de 2020, via internet, no endereço eletrônico: pessoas.fiemg.com.br.

De acordo com o edital nº 35166, a classificação dos candidatos inscritos consistirá em diversas etapas compostas por Análise Curricular; Prova Teórica e/ou Redação; Aula Prática e/ou Prova Prática; Avaliação de Perfil; Dinâmica e Entrevista com o RH, Técnica e/ou Coletiva.

Não se esqueça de que esta chance está sujeita a alterações durante o decorrer do dia e pode ser alterada a qualquer momento, sem avisos prévios, portanto, apresse-se e realize já sua inscrição!

Fonte: pessoas.fiemg.com.br

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: