Processo Seletivo de Instrutor é divulgado pelo Sest Senat - MG

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante quatro etapas, de caráter eliminatório e classificatório.
Quinta-feira, 4 de julho de 2019 às 17h40
Processo Seletivo de Instrutor é divulgado pelo Sest Senat - MG

A partir desta quinta-feira, 04 de julho de 2019, encontram-se abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior do Serviço Social do Transporte (Sest) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), do Estado de Minas Gerais.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga na unidade de São Gonçalo do Abaeté, na função de Instrutor, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 44h semanais, com remuneração no valor de R$ 4.219,35 ao mês.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 11 de julho de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.sestsenat.org.br.

De acordo com o edital nº 1049/19, os candidatos inscritos serão classificados mediante quatro etapas, compostas por Avaliação de Conhecimentos (Prova Objetiva e Discursiva), de caráter eliminatório e classificatório; Análise Documental, de caráter eliminatório; Entrevista Final, de caráter eliminatório e classificatório; e Análise de Compliance, de caráter eliminatório (caso necessário).

Vale ressaltar que a Avaliação de Conhecimentos está prevista para ser aplicada no dia 17 de julho de 2019.

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem avisos prévios, portanto, seja rápido e realize já sua inscrição!

Fonte: www.sestsenat.org.br

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: