Porto Alegre - RS divulga 164 vagas para pessoas com deficiência

FGTAS divulga 164 vagas para pessoas com necessidades especiais em Porto Alegre - Biomédico, Farmacêutico, Médico-veterinário e mais!
Quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Porto Alegre - RS divulga 164 vagas para pessoas com deficiência

A capital gaúcha divulga, através da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), novas oportunidades para as pessoas com necessidades especiais. De acordo com o levantamento realizado pela FGTAS/Sine há 164 vagas disponíveis em diversas áreas de atuação e para candidatos com diferentes formações, inclusive com propostas de nível superior nos cargos de Biomédico, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Médico do Coração e Médico-veterinário.

Veja todas as colocações na tabela a seguir:

Cargos Vagas
Ajudante de Farmácia11
Atendente Posto de Gasolina7
Auxiliar Administrativo15
Auxiliar de Almoxarifado6
Auxiliar de Administração1
Auxiliar de Biblioteca1
Auxiliar de Limpeza1
Auxiliar de Nutrição e Dietética10
Auxiliar de Produção13
Auxiliar Financeiro1
Biomédico5
Cobrador8
Cozinheiro2
Cozinheiro de Hospital3
Eletricista7
Enfermeiro2
Farmacêutico3
Farmacêutico Bioquímico3
Faturista1
Manobrista3
Médico do Coração1
Médico-veterinário1
Porteiro1
Recepcionista4
Recepcionista Atendente2
Secretário Executivo1
Servente de Limpeza3
Supervisor Recepção1
Técnico de Enfermagem40
Vigia6
Vigilante1

Para participar do processo de seleção, os candidatos interessados devem comparecer, com documentos pessoais e carteira de trabalho, à Agência FGTAS/Sine Montaury, que fica localizada na Rua José Montaury, nº. 31, para realizar seu cadastro.

Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Fonte: www.stds.rs.gov.br

Compartilhe: