O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) divulgou a seleção de um Consultor na Modalidade Produto na área de Tecnologia da Informação, para trabalho com período determinado, nas cidades de Brasília-DF, Manaus-AM e Belém-PA.
A função requer ensino superior em Engenharia da Computação ou áreas afins, domínio da língua inglesa e conhecimentos em modelagem de processos de negócio, customização e implementação de Sistemas CRM, desenvolvimento web e banco de dados. Além disso, o candidatos não pode ser servidor ativo de qualquer forma de administração pública.
O interessado poderá se inscrever até às 18h, no horário de Brasília, desta terça-feira (19), com o envio de um currículo para programarst@gmail.com. O documento deve conter informações como dados pessoais, formação acadêmica, experiência profissional e referências.
As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.































