Playcenter oferece 300 vagas temporárias para a última edição das Noites do Terror

Playcenter abre 300 vagas para a última edição do Noites do Terror em São Paulo: candidatos precisam ter experiência e mais de 18 anos.
Sexta-feira, 30 de março de 2012
Playcenter oferece 300 vagas temporárias para a última edição das Noites do Terror

O parque Playcenter anunciou a seleção de 300 pessoas, em São Paulo-SP, para atuarem entre a 2ª quinzena de abril e o fim de junho. Os contratados irão trabalhar na última edição do Noites do Terror, evento que teve início em 1988 e atrai cerca de 500 mil pessoas.

Para concorrer às vagas, é necessário ter mais de 18 anos e experiência nas atividades de Caracterizador, Maquiador, Camareira, Coordenador de Área, Apoio, Bailarino, Circense, Dançarino, Aderecista, Patinador, Maquiador de Efeitos Especiais ou Protético.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas até o dia 6 de abril, com o envio de um currículo e uma foto 3x4 para o e-mail para noitesdoterror@playcenter.com.br.

Compartilhe: