Pernambuco apresenta 237 vagas de emprego

Segunda-feira, 15 de agosto de 2011 às 09h58
Pernambuco apresenta 237 vagas de emprego

A Secretaria do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo de Pernambuco (STQE) anunciou uma lista com 237 postos de trabalho, divididas em 130 oportunidades na região metropolitana do Recife, 11 em Camaragibe, 72 em Ipojuca e 24 em Araripina. Os cargos divulgados são para pessoas com escolaridade a partir do ensino fundamental.

Moradores da região metropolitana de Recife podem se candidatar às funções de Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Segurança, Analista de Suporte Técnico, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Naval, instalador de Sistemas Eletroeletrônicos de Segurança, Promotor de Vendas, Serralheiro de Alumínio, Serralheiro Industrial, Vendedor Interno, Cumim, Mecânico de Motor a Diesel, Pedreiro, Auxiliar de Administração, Cozinheiro de Restaurante, Consultor de Vendas e Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo.

Para pessoas com necessidades especiais da capital pernambucana, são oferecidas atividades de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Pedreiro, Servente de Obras, Auxiliar de Manutenção Elétrica e Hidráulica, Técnico de Edificações, Auxiliar de Estoque, Mecânico de Motor a Diesel, Vendedor Interno, Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, Operador de Caixa, Consultor de Vendas, Repositor de Mercadorias, Auxiliar de Linha de Produção e Auxiliar de Serviços Gerais.

O município de Camaragibe apresenta oportunidades de Carpinteiro, Impressor Multilight, Auxiliar de Escrituração Fiscal, Auxiliar de Escritório, Desenhista Industrial, Motorista Carreteiro, Mecânico de Ar-condicionado e Refrigeração, Vendedor Interno, Serralheiro e Cumim.

As vagas oferecidas em Ipojuca são de Barman, Garçom, Auxiliar Administrativo de Pessoal, Eletricista, Recepcionista Bilíngue, Auxiliar de Departamento Pessoal, Recreador, Encanador Industrial, Agente de Fiscalização, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Linha de Produção, Motorista Carreteiro, Ajudante de Cargas, Mecânico de Manutenção de Automóveis, Lubrificador, Auxiliar de Mecânico, Motorista de Ambulância, Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática, Auxiliar de Cozinha, Cozinheiro Industrial, Auxiliar de Serviços Gerais, Recepcionista de Hotel, Caldeireiro de Fabricação, Soldador e Eletricista.

Finalizando, em Araripina estão abertas oportunidades Carpinteiro, Armador, Pedreiro, Ajudante de Obras, Apontador, Zelador, Auxiliar de Topografia, Topógrafo, Mecânico de Esquipamento Pesado, Motorista de Veículo Pesado, Operador de Retroescavadeira, Operador de Patrol, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Balconista de Farmácia, Comprador de Insumo e Eletricista de Automóveis, sendo que apenas as quatro últimas não têm exclusividade para profissionais com deficiência.

É possível concorrer com o cadastro realizado no site maisemprego.mte.gov.br ou o interessado pode ir pessoalmente até uma das agência. A lista com os endereços de todas as unidades está presente no endereço www.sje.pe.gov.br.

Compartilhe: