A PBKIDS, rede de lojas que está no mercado há 17 e possui 57 unidades em todo o País, já está se preparando para o aumento nas vendas que acontece em decorrência ao Dia das Crianças. Visando melhorar o atendimento até a data, a empresa abriu um processo de seleção para a contratação de 70 trabalhadores, que atuarão por um período determinado.
São vagas de Vendedor, Estoquista, Empacotador e Fiscal de Loja. Para se candidatar é necessários os seguintes requisitos: idade acima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário. Além disso, é fundamental que os candidatos sejam dinâmicos e gostem trabalhar com atendimento ao público, inclusive o infantil.
Após a seleção, os contratados passarão por um treinamento e, conforme for o seu desempenho, existe a possibilidade de estender o período de permanência na empresa, até as festas de fim de ano, sendo efetivado, caso haja disponibilidade na loja.
Para se candidatar, é preciso enviar um currículo para o e-mail recrutamento@pbkids.com.br. Na página da PBKIDS são encontradas mais informações sobre a empresa, inclusive as cidades em que as lojas estão instaladas.































