Com o objetivo de atender a demanda do Dia das Crianças, a PBKIDS Brinquedos, rede de lojas que está no mercado há 17 e possui 57 unidades em todo o País, pretende contratar 70 funcionários temporários para as funções de Vendedor, Estoquista, Empacotador e Fiscal de Loja.
Os requisitos para os cargos são: idade acima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário. Além disso, é fundamental que os candidatos sejam dinâmicos e gostem trabalhar com atendimento ao público, inclusive o infantil.
Após a seleção, os contratados passarão por um treinamento e, conforme for o seu desempenho, existe a possibilidade de estender o período de permanência na empresa, até as festas de fim de ano, sendo efetivado, caso haja disponibilidade na loja.
Para se candidatar, é preciso enviar um currículo para o e-mail recrutamento@pbkids.com.br. Na página da PBKIDS são encontradas mais informações sobre a empresa, inclusive as cidades em que as lojas estão instaladas.































