PAT Porto Feliz - SP oferece oportunidades em 17 cargos

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Porto Feliz oferece 17 vagas em diversas áreas. Confira as oportunidades e cadastre-se!
Segunda-feira, 18 de junho de 2012
PAT Porto Feliz - SP oferece oportunidades em 17 cargos

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Porto Feliz, cidade paulista, começou a semana com oportunidades de trabalho em 17 funções. O número total de vagas para cada atividade não foi divulgado. Se destacam nesta segunda-feira (18) as colocações de Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Professor de Espanhol. Confita todas na lista abaixo:

- Auxiliar de Limpeza

- Jardineiro

- Eletricista Predial

- Operador de Extrusora

- Mecânico à Diesel

- Motorista Manobrista

- Ajudante Geral

- Instalador de Som e Acessório

- Ajudante de Mecânico

- Professor de Espanhol

- Ajudante Geral

- Operador de Processo Químico

- Líder de Produção

- Ajudante de Motorista

- Auxiliar de Cobrança

- Auxiliar de Enfermagem

- Técnico em Enfermagem

Os candidatos devem dirigir-se ao PAT Porto Feliz para realizar o cadastro. O atendimento acontece na Rua Ademar de Barros, nº. 340, Centro. É necessário apresentar os documentos pessoais e carteira de trabalho. Mais informações pelo telefone (15) 3262-1206.

Fonte: www.portofeliz.sp.gov.br

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: