PAT oferece 100 postos de trabalho em São José dos Campos - SP

Posto de Atendimento ao Trabalhador de São José dos Campos oferece 100 novas oportunidades de emprego em diferentes áreas, confira!
Quarta-feira, 27 de junho de 2012
PAT oferece 100 postos de trabalho em São José dos Campos - SP

Novas chances de emprego foram anunciadas ontem (26) pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) em São José dos Campos, interior paulista. De acordo com as informações do PAT, são oferecidos 100 postos de trabalho para homens e mulheres com diferentes níveis de escolaridade.

É uma excelente oportunidade também para aqueles que buscam o primeiro emprego, já que algumas funções não exigem experiência anterior na função. Esse é o caso das propostas para Atendente de Balcão, Operador de Rádio, Operador de Caixa e Vigilante. Veja abaixo a relação completa de vagas disponíveis:

Cargos Vagas Escolaridade
Açougueiro1Não Exige
Ajudante de Cozinha1Fundamental Incompleto
Ajudante de Serralheiro2Médio Completo
Atendente de Balcão7Médio Completo
Atendente de Balcão4Não Exige
Cadista Desenhista Técnico de Arquitetura1Médio Completo
Chapista de Lanchonete2Não Exige
Chefe de Cozinha1Não Exige
Copeiro1Fundamental Incompleto
Cozinheiro Geral1Médio Incompleto
Cozinheiro Geral1Fundamental Completo
Cozinheiro Geral2Não Exige
Funileiro de Automóveis para Reparação1Fundamental Incompleto
Mecânico de Manutenção de Automóveis1Médio Completo
Operador de Caixa6Fundamental Completo
Operador de Rádio12Médio Completo
Padeiro1Não Exige
Pintor de Veículos para Reparação1Fundamental Incompleto
Professor de Inglês2Médio Completo
Serralheiro2Fundamental Completo
Vendedor Porta em Porta10Não Exige
Vigilante40Médio Completo

Para participar da seleção, o candidato deve comparecer ao PAT de São José dos Campos com documentos pessoais e Carteira de Trabalho para realizar seu cadastro. O PAT fica localizado na Rua Pedro Ernesto, nº. 111, Vila Sanches e atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Mais informações pelo telefone (12) 3941-2043.

Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Fonte: www.sjc.sp.gov.br

Compartilhe: