PAT divulga sete propostas de trabalho em Capão Bonito - SP

Trabalhadores de Capão Bonito: Novas vagas de emprego em diversas áreas disponíveis! Corra para garantir a sua!
Quarta-feira, 22 de agosto de 2012
PAT divulga sete propostas de trabalho em Capão Bonito - SP

Nesta quarta-feira (22), os trabalhadores que buscam uma recolocação profissional podem concorrer a novas vagas de emprego em Capão Bonito, interior paulista. Segundo o levantamento divulgado pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), existem sete oportunidades em diversas áreas de atuação e para candidatos com diferentes níveis de escolaridade. Todas as propostas exigem experiência anterior na função.

Confira todas as chances na tabela a seguir:

Cargos Vagas
Almoxarife1
Auxiliar de Escritório2
Cadastrador de Vendedor1
Cozinheira1
Lavador de Autos1
Padeiro1

Para concorrer a uma das colocações anunciadas, os interessados devem comparecer ao PAT com documentos pessoais e carteira de trabalho para realizar seu cadastro. O PAT de Capão Bonito fica localizado na Rua Coronel Ernestino, nº 550, Vila São Judas Tadeu.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3542-4713 / 3542-4884 ou através do e-mail: patcbo2010@hotmail.com.

Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Fonte: www.capaobonito.sp.gov.br

Compartilhe: