PAT divulga novas colocações abertas em Aparecida - SP

PAT de Aparecida do Norte anuncia 15 novas oportunidades de emprego na construção civil e comércio, confira os cargos disponíveis!
Quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
PAT divulga novas colocações abertas em Aparecida - SP

O Posto de Atendimento ao Trabalhador, por meio de dados atualizados na última quarta-feira (2), anunciou 15 novas colocações abertas na cidade paulista de Aparecida, conhecida como Aparecida do Norte.

A construção civil e o comércio são os ramos que mais ofertam postos, alguns deles são: Pedreiro, Operador de Caixa, Armador de Estrutura de Concreto, Pizzaiolo e Auxiliar de Encanador. Veja os demais na lista abaixo:

Cargos
Médico Clínico GeralPizzaiolo
EletricistaAjudante de Eletricista
Oficial de Serviços GeraisManicure
PedreiroAjudante de Serralheiro
Armador de Estrutura de ConcretoAuxiliar de Encanador
Camareira de HotelAtendente de Balcão
Cozinheiro de RestauranteOperador de Caixa
Garçom

Para participar da seletiva é preciso apresentar-se no PAT de Aparecida, munido de documentos pessoais e carteira de trabalho. O órgão está situado na Praça Marechal Deodoro, nº. 55, Centro. Para informações adicionais, contate o serviço através dos telefones (12) 3105-7735 / 3105-8949.

Fonte: pataparecida.blogspot.com.br

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: