PAT disponibiliza 27 postos de trabalho em Bastos - SP

PAT de Bastos divulga 27 vagas de emprego para diferentes perfis e níveis de escolaridade. Confira a lista completa!
Quarta-feira, 21 de agosto de 2013
PAT disponibiliza 27 postos de trabalho em Bastos - SP

Ontem, 20 de agosto de 2013, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulgou novas oportunidades para quem busca emprego na cidade de Bastos, interior do Estado de São Paulo. De acordo com o órgão, o mercado local tem 27 vagas abertas para homens e mulheres com diferentes perfis e níveis de escolaridade.

As maiores chances se concentram nos cargos de Auxiliar de Soldador, Operador de Telemarketing, Pedreiro, Servente de Pedreiro e Trabalhador na Avicultura.

Confira todas as propostas na tabela a seguir:

CargosVagasEscolaridadeGênero
Açougueiro1 Não InformadoMasculino
Auxiliar de Soldador2
Monitor de Informática1 Médio Completo
Motogirl1Feminino
Operador de Telemarketing5 Fundamental IncompletoAmbos
Pedreiro2 Masculino
Pizzaiolo, Churrasqueiro e Padeiro1Não Informado
Servente de Pedreiro3Fundamental Incompleto
Supervisor de Produção1Médio Completo
Técnico em Construção Civil1Técnico Completo
Torneiro Mecânico1Fundamental Completo
Trabalhador na Avicultura8Fundamental Incompleto

Para participar da seletiva é preciso se cadastrar no PAT, mediante apresentação dos documentos pessoais e carteira de trabalho. O órgão fica na Rua Adhemar de Barros, nº. 472.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3478-3307/3478-3156.

Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Fonte: patbastosinfo.jimdo.com

Compartilhe: