PAT disponibiliza 20 novas funções para cidade de Lorena - SP

Lorena busca profissionais para 20 cargos: de assistente administrativo a vendedor externo, confira as oportunidades no mercado local
Terça-feira, 18 de setembro de 2012
PAT disponibiliza 20 novas funções para cidade de Lorena - SP

Do Estado de São Paulo e pertencente ao Vale do Paraíba Paulista, a cidade de Lorena busca profissionais para os 20 cargos que estão em aberto no mercado local, de acordo com dados anunciados pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador nesta terça-feira (18). Há propostas que contemplam desde operários até supervisores, com chances em diversas áreas de atuação. Acompanhe:

Cargos
Assistente AdministrativoAuxiliar de Padeiro
Balconista de FarmáciaCuidador de Idosos
Eletricista de ManutençãoEstágio em Engenharia Civil
Esteticista DepiladoraInstalador de Alarme Automotivo
ManicureMarceneiro
Mecânico de AutomóvelMecânico de Motor a Diesel
MotoboyMotorista Carreteiro
Motorista de Ônibus RodoviárioMotorista de Caminhão Guindaste
Recepcionista SecretáriaSupervisor de Administração
Vendedor ExternoVendedor de Serviços

A primeira fase do processo de seleção acontece no PAT Lorena, localizado na Rua Comendador Custódio Vieira, nº. 428, Centro. Os interessados devem comparecer munidos de seus documentos pessoais. Contate os representantes através dos telefones (12) 3153-2399 / 3152-1553.

Fonte: www.lorena.sp.gov.br

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: