A semana começa com novas chances de emprego para os profissionais que buscam uma recolocação em São Vicente, município localizado na região metropolitana da Baixada Santista. De acordo com o levantamento divulgado na última sexta-feira (24), pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), existem 48 ofertas de trabalho disponíveis. As propostas estão distribuídas em diversos setores e visam contratação de candidatos com diferentes níveis de escolaridade.
Para as pessoas com necessidades especiais, o PAT oferece três vagas para a função de Repositor, duas para Atendente de Loja/Recepção e uma para Ajudante de Cozinha.
Confira a seguir a lista completa de colocações:
| Cargos | Vagas |
| Ajudante de Cozinha | 2 |
| Auxiliar de Manutenção Predial | 1 |
| Copeiro | 1 |
| Cozinheiro de Restaurante | 3 |
| Empregada Doméstica/Serviços Gerais | 1 |
| Impermeabilizador | 1 |
| Motorista Carreteiro | 20 |
| Pizzaiolo | 1 |
| Porteiro | 3 |
| Promotor de Vendas | 2 |
| Serralheiro | 2 |
| Vigilante | 5 |
Os candidatos interessados em concorrer a uma vaga devem comparecer ao PAT, com documentos pessoais, número do NIT, NIS, PIS/PASEP e Carteira de Trabalho, para efetuar seu cadastro. O PAT de São Vicente atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, na Rua Frei Gaspar, nº. 2577, bairro Beira Mar.
Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.
Fonte: www.saovicente.sp.gov.br































