Durante esta semana, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Mongaguá, São Paulo, apresenta 50 vagas para o Frente de Trabalho, programa do Governo Estadual que visa auxiliar pessoas desempregadas há mais de um ano.
São oferecidas oportunidades na área de limpeza, conservação e manutenção de órgãos públicos. O período de trabalho será de aproximadamente nove meses, com carga horária de seis horas em quatro dias da semana, além da participação em um curso de qualificação.
A remuneração oferecida é de R$ 210,00, mais R$ 86,00 de auxílio para a compra de alimentos. Os contratados também terão seguro contra acidentes.
Para concorrer a uma vaga, é necessário ter mais de 18 anos, residir no Estado de São Paulo há no mínimo dois anos, não ser beneficiário do Seguro-Desemprego ou outro programa assistencial e estar desempregado há pelo menos um ano.
Os interessados em participar do processo seletivo deverão comparecer ao PAT, na Praça Jacoub Koubdjian, Centro, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS, Pasep, NIS ou NIT.
Outras informações podem er encontradas na página da Prefeitura de Mongaguá.































