PAT de Caçapava - SP abre vagas de emprego em 14 colocações

PAT de Caçapava abre 14 vagas de emprego com exigência mínima de seis meses de experiência, confira os detalhes e candidate-se agora!
Segunda-feira, 1 de abril de 2013
PAT de Caçapava - SP abre vagas de emprego em 14 colocações

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caçapava, cidade que pertence ao Vale do Paraíba Paulista, abriu vagas de emprego em 14 colocações nesta segunda-feira (1).

Para ocupá-las, os profissionais devem possuir, no mínimo, seis meses de vivência na área, os únicos cargos que não exigem essa condição são os de Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática, Auxiliar de Mecânico de Autos e Auxiliar de Limpeza. Veja os detalhes:

CargosEscolaridade
Auxiliar Administrativo e de EscritórioMédio Completo
Auxiliar de LimpezaNão Exige
Auxiliar de Linha de ProduçãoMédio Completo
Auxiliar de Marceneiro Fundamental Completo
Auxiliar de Mecânico de Autos
Funileiro de Veículos
ManicureMédio Completo
Mecânico de AutomóveisNão Exige
Oficial de Serviços GeraisFundamental Completo
Médio Incompleto
PedreiroFundamental Completo
Pintor Industrial Médio Completo
Professor de Língua Inglesa
SerralheiroFundamental Completo
Técnico em Manutenção de Equipamentos de InformáticaMédio Completo

O processo de seleção acontece no PAT Caçapava, localizado na Rua Ladeira São José, nº. 90, Centro. Os candidatos devem apresentar os documentos pessoais e carteira de trabalho para cadastrar-se no banco de dados do órgão. Mais informações através do telefone (12) 3653-1929.

Fonte: www.camaracacapava.sp.gov.br

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: