O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Araras, cidade paulista limítrofe com Limeira e Mogi Guaçu, anunciou a seleção de mão de obra para preencher, ainda nesta quarta-feira (19), os 32 cargos que estão vagos no mercado local.
Funções relacionadas à manutenção em geral são maioria entre as disponíveis no município de Araras, como Eletricista Industrial, Mecânico de Manutenção, Eletricista de Instalações de Veículos, Mecânico Geometrista e Torneiro Repuxador. Acompanhe a lista completa:
| Cargos | |
| Açougueiro | Armador |
| Atendente de Balcão | Auxiliar Administrativo |
| Cabeleireira | Carpinteiro |
| Churrasqueiro | Costureira |
| Desenhista de Páginas da Internet | Eletricista de Instalações de Veículos |
| Eletricista Industrial | Estampador de Silkscreem |
| Fresador CNC | Garagista |
| Garçom | Macheiro |
| Manicure | Marceneiro |
| Mecânico de Manutenção | Mecânico Geometrista |
| Moldador | Motorista Carreteiro |
| Motorista de Caminhão | Operador de Carregadeira |
| Operador de Serra | Operador Máquina de Bordar |
| Professor Supletivo no Ensino Médio | Professor de Pedagogia na Educação Especializada |
| Professor Informática Básica | Torneiro Mecânico CNC |
| Torneiro Repuxador | Vigilante |
O processo inicial de seleção dos profissionais acontece na Agência do PAT Araras, localizada na Avenida Zurita, nº. 681. Os candidatos devem apresentar-se portando os documentos pessoais e carteira de trabalho. Para mais informações entre em contato através dos telefones (19) 3544-8538 e 3544-8544.
Fonte: www.araras.sp.gov.br
As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.































