Localizada no interior paulista, a cidade de Amparo termina a semana com novas oportunidades de emprego. De acordo com o levantamento divulgado na última quarta-feira (21), pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), há propostas em 20 cargos diferentes.
As colocações anunciadas visam preenchimento em diversas áreas e níveis de escolaridade, como Corretor de Imóveis, Estagiário de Engenharia Civil, Recepcionista de Hotel, Vendedor Pracista, entre outros.
Acompanhe na tabela a seguir a relação completa de ofertas:
| Cargos | |
| Açougueiro | Assistente Administrativo |
| Auxiliar de Enfermagem do Trabalho | Auxiliar de Limpeza Industrial |
| Auxiliar de Serigrafia | Caseiro |
| Corretor de Imóveis | Eletricista de Caminhões |
| Estagiário de Engenharia Civil | Instalador de Cortinas |
| Jardineiro | Montador/Eletricista Industrial |
| Motorista de Caminhão | Motorista de Kombi |
| Panfleteiro | Recepcionista de Hotel |
| Recepcionista em Clínica Veterinária | Representante Comercial Autônomo |
| Vendedor de Peças Automotivas | Vendedor Pracista |
Para concorrer a uma oportunidade, os candidatos devem comparecer ao PAT de Amparo com documentos pessoais, Cartão do Cidadão ou número do PIS e Carteira de Trabalho para realizar seu cadastro. O PAT funciona das 08h às 16h30, na Avenida Bernardino de Campos, nº. 705, no centro da cidade.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3808-1204 ou 3817-9332.
Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.
Fonte: www.amparo.sp.gov.br































