PAT Caçapava - SP apresenta propostas de emprego em 24 colocações

PAT de Caçapava - SP oferece 24 oportunidades de emprego em diferentes áreas e níveis de escolaridade. Confira os destaques do dia e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
PAT Caçapava - SP apresenta propostas de emprego em 24 colocações

Segundo o levantamento apresentado nesta quinta-feira (28) pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), há oportunidades de ingressar no mercado de Caçapava - SP por meio de 24 colocações de diferentes níveis de escolaridade.

Os cargos de Técnico de Análise Química, Técnico de Contabilidade, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Operador de Inspeção de Qualidade e Professor de Alunos com Deficiência são os destaques do dia. Acompanhe a tabela:

CargosEscolaridade
Ajudante de EletricistaMédio Completo
Auxiliar de Desenvolvimento InfantilSuperior Incompleto
Auxiliar de Linha de ProduçãoFundamental Completo
Balconista de LanchoneteMédio Completo
Costureira em Geral Fundamental Completo
Cozinheiro Geral
Cuidador de IdososFundamental Incompleto
Eletricista de Instalações de Veículos Automotivos Médio Completo
Eletricista de Manutenção em Geral
Empregada Doméstica nos Serviços Gerais Fundamental Incompleto
Mecânico de Manutenção de Automóveis
Mecânico de Manutenção de Caminhão a Diesel
Mecânico de Motor a DieselMédio Completo
Montador de MóveisNão Exige
Oficial de Serviços Gerais Fundamental Completo
Operador de Caixa
Operador de Inspeção de QualidadeMédio Completo
Professor de Alunos com DeficiênciaSuperior Completo
Repositor de MercadoriasMédio Completo
SerralheiroNão Exige
Técnico de Análise Química Médio Completo
Técnico de Contabilidade
Vendedor de Consórcio
Vendedor Interno

A seleção acontece no PAT Caçapava. Os candidatos devem comparecer à Rua Ladeira São José, nº. 90, Centro, munidos de seus documentos pessoais e carteira de trabalho. Mais informações através do telefone (12) 3653-1929.

Fonte: www.camaracacapava.sp.gov.br

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: