PAT atualiza dados e anuncia 29 vagas de emprego em Capão Bonito - SP

Capão Bonito tem 29 vagas de emprego abertas em diversas áreas, destaque para indústria e mecânica. Confira os cargos disponíveis e como se inscrever!
Quarta-feira, 13 de março de 2013
PAT atualiza dados e anuncia 29 vagas de emprego em Capão Bonito - SP

Localizado a 222 km da capital paulista, o município de Capão Bonito tem novas vagas abertas em seu mercado de trabalho. De acordo com o levantamento atualizado ontem (12) pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), há 29 oportunidades disponíveis.

São propostas que contemplam diversas áreas de atuação, com destaque para a indústria e mecânica. Em números, as maiores chances são para Ajudante de Mecânico, Auxiliar de Escritório, Carpinteiro, Pedreiro e Pintor.

Acompanhe na tabela abaixo todos os postos de trabalho:

CargosVagas
Ajudante de Mecânico4
Auxiliar de Escritório2
Caldeireiro1
Carpinteiro2
Conferente de Carga e Descarga1
Controlador de Ferramentas1
Desenhista - Mecânica ou Elétrica1
Desenhista Projetista - Mecânica ou Elétrica1
Encanador1
Jardineiro1
Mecânico Especializado1
Operador de Máquinas1
Pedreiro5
Pintor2
Projetista Mecânico1
Soldador Especializado1
Técnico em Edificações1
Técnico Mecânico1
Topógrafo ou Nivelador1

Para participar da seletiva é preciso se cadastrar no PAT, mediante apresentação dos documentos pessoais, carteira de trabalho e PIS. Em Capão Bonito, o órgão fica na Rua Sete de Setembro, nº. 840, Centro.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3542-4884/ 3542-4713.

Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Fonte: www.capaobonito.sp.gov.br

Compartilhe: