A cidade paulista de Araras, limítrofe com Limeira e Rio Claro, tem 35 cargos em seu mercado de trabalho e a serem preenchidos nesta terça-feira (21), mas o número total de vagas não foi divulgado. As informações são do Posto de Atendimento ao Trabalhador, que também será responsável pela triagem dos candidatos.
Os cargos para motoristas e operadores de máquinas em geral estão em destaque, só nesse ramo há cerca de 10 ocupações disponíveis. Confira a lista com todas as possibilidades:
| Cargos | |
| Agente Funerário | Montador Estruturas Metálicas |
| Ajudante de Fundição | Motoboy |
| Armador | Motorista Carreteiro |
| Auxiliar de Fundição | Motorista de Caminhão |
| Auxiliar de Linha de Produção | Motorista Entregador |
| Carpinteiro | Operador de Carregadeira |
| Caseiro | Operador de Furadeira |
| Costureira | Operador de Retroescavadeira |
| Eletricista de Instalações de Veículos | Operador de Serra |
| Eletricista Industrial | Operador de Tesoura de Plástico |
| Encarregado de Lanchonete | Padeiro |
| Ferramenteiro | Programador de Computador |
| Forneiro | Rebarbador |
| Fresador CNC | Tapeceiro |
| Inspetor Qualidade | Técnico em Informática |
| Lavador de Carro | Torneiro Mecânico CNC |
| Macheiro | Torneiro Repuxador |
| Moldador | |
A Agência do PAT Araras está localizada na Avenida Zurita, nº. 681. Os candidatos devem dirigir-se ao endereço e apresentar os documentos pessoais e carteira de trabalho. Para mais informações entre em contato através dos telefones (19) 3544-8538 e 3544-8544.
Fonte: www.araras.sp.gov.br
As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.































